Política de Devoluções e Reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 dias sem dar qualquer motivo para fazê-lo.

O prazo para cancelar um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu as mercadorias ou em que um terceiro que você nomeou, que não seja a transportadora, toma posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar sobre sua decisão pelo e-mail starbloomclothingatendimento@gmail.com

Nós o reembolsaremos no máximo 30 dias a partir do dia em que recebermos as mercadorias devolvidas. Usaremos os mesmos meios de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Condições para devoluções:

Para que as mercadorias sejam elegíveis para uma devolução, certifique-se de que:

As mercadorias foram compradas nos últimos 30 dias

As mercadorias estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

O fornecimento de mercadorias feitas de acordo com suas especificações ou claramente personalizadas.

O fornecimento de bens que, de acordo com sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou em que a data de validade acabou.

O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução devido a razões de proteção à saúde ou higiene e foram não seladas após a entrega.

O fornecimento de mercadorias que são, após a entrega, de acordo com sua natureza, inseparavelmente misturadas com outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de Mercadorias
Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Você deve enviar as mercadorias para o seguinte endereço:

Rua Bernadino Fanganiello 376

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas na remessa de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das mercadorias ou comprovante de devolução recebida.

Presentes:

Se as mercadorias foram marcadas como presentes quando compradas e depois enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se as mercadorias não foram marcadas como presente quando compradas, ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao doador do presente.

Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail starbloomclothingatendimento@gmail.com